Inscrições

21º ENACOR – 1ª Expoenacor – 11ª TranspoQuip

Valores de Inscrição – BRASILIA – 2019

Categorias Grupos + 5 pessoas (****) Até 30/09/2019 Após 01/10/2019
Sócios da ABDER (*) R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00
Não Sócios e Demais Profissionais R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 350,00
Servidores do GDF, Empresas Públicas e Autarquias (A ser definido pela Direção do Evento) R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00
Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação (**) R$ 150,00 R$ 180,00 R$ 200,00
Mini-Cursos – com 4 horas (confirmar o curso escolhido) R$ 130,00 R$ 150,00 R$ 200,00
Mini-Cursos – com 8 horas (confirmar o curso escolhido) R$ 230,00 R$ 250,00 R$ 300,00
Mini-Cursos de 4 horas com Evento (Sócios da ABDER, Servidores do GDF, Empresas Públicas e Autarquias) R$ 330,00 R$ 400,00 R$ 500,00
Mini-Cursos de 8 horas com Evento (Sócios da ABDER, Servidores do GDF, Empresas Públicas e Autarquias) R$ 430,00 R$ 500,00 R$ 600,00
Mini-Cursos de 4 horas com Evento (Estudante) R$ 280,00 R$ 330,00 R$ 400,00
Mini-Cursos de 8 horas com Evento (Estudante) R$ 380,00 R$ 430,00 R$ 500,00
Mini-Cursos de 4 horas com Evento (Não Sócios e Demais Profissionais) R$ 380,00 R$ 450,00 R$ 550,00
Mini-Cursos de 8 horas com Evento (Não Sócios e Demais Profissionais) R$ 480,00 R$ 550,00 R$ 650,00
Visitas Técnicas (confirmar a visita escolhida) (***) Gratuito Gratuito Gratuito

Observação:

(*) Associados da ABDER, que estejam em dia com sua anuidade terão direito a 03 (três) gratuidades, além de prerrogativas a serem definidas pela Direção do Evento.

(**) Comprovação obrigatória de categoria.

(***) À confirmar, dependendo do número de inscritos.

(****) Valor individual, com no mínimo 5 participantes da mesma instituição.

MINICURSOS:

  • MC-1: A Importância da drenagem para a conservação e a manutenção das rodovias
  • MC-2: Pavimento Rígido
  • MC-3: Novo Método de Dimensionamento do DNIT
  • MC-4: Segurança Viária
  • MC-5: Qualidade das Obras Rodoviárias
  • MC-6: Gerência de Pavimentos

VISITAS TÉCNICAS

  • Visita Técnica 1: Ponte JK
  • Visita Técnica 2: Estádio Nacional Mané Garrincha
  • Visita Técnica 3: Sede e Parque Rodoviário – Centro de Controle Operacional no DER/DF e TRANSITOLÂNDIA / Fábrica de Placas, Laboratório
  • Visita Técnica 4: Fábrica de Cimento CIPLAN

Horário: 8:00 às 12:00 – 14:00 às 18:00 (válido para todas as opções)

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES POR EMPENHO

Para que seja possível a viabilização do pagamento de inscrições por empenho, informamos as seguintes etapas que devem ser seguidas:

ETAPA 1: A instituição que desejar fazer inscrições para pagamento, através de empenho deve enviar para a ABDER, num prazo de até 10 dias antes da data de início do evento, por e-mail, uma carta informando toda a documentação que será necessária para a instituição para dar início ao processo de liberação do empenho.

A solicitação deverá ser feita em papel timbrado da instituição com nome completo, assinatura, setor, telefone e e-mail do responsável pela solicitação, bem como o endereço completo da instituição. Neste ofício também deve ser informada a forma preferencial para envio da documentação pelo interessado para a ABDER.

O empenho deve ser feito em nome de:

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS DEPARTAMENTOS ESTADUAIS DE ESTRADAS DE RODAGEM DO DF

CNPJ: 29.979.804/0001-66

Scs Quadra 01 Bloco “I” Nº 30 conjunto 1005 – Edifício Central

CEP 70304-900 – Brasília DF

ETAPA 2: Oficializar o recebimento da documentação com a ABDER por e-mail.

ETAPA 3: Após o recebimento de toda documentação solicitada, a instituição deverá enviar à ABDER, por e-mail uma cópia da Nota de Empenho, e um modelo do recibo que deverá ser emitido pela ABDER para posterior pagamento na Nota, com todos os dados da instituição solicitante.

Também deverá(ão) ser enviada(s) os dados do(s) participante(s) no evento e o comprovante de pagamento do empenho. O mesmo deverá ser pago antes do início do evento.

Estes documentos devem, necessariamente, ser enviados em um só e-mail para A ABDER, para que seja possível a efetivação da(s) inscrição(ões).

IMPORTANTE:

Os inscritos somente terão acesso ao Evento, no caso do recebimento de todos os documentos acima mencionados. Esta é a maneira de garantir, oficialmente, a regularização do processo. Haverá controle de acesso a todas as dependências.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • É de responsabilidade da instituição solicitante, informar à ABDER a possível necessidade de qualquer tipo de documentação que venha a “trancar” o processo de empenho, solicitando que a mesma seja providenciada.
  • Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo informado pela instituição solicitante, o empenho será considerado cancelado.
  • A ABDER tem um prazo de 5 dias úteis, após o recebimento da documentação completa da etapa 2, para o envio por e-mail do recibo em nome da instituição promotora, ABDER, para pagamento da Nota de Empenho.
  • O valor da inscrição será conforme a tabela de preços do site.

A ABDER coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessário, pelo telefone: (61)3321-3109 ou 3224-0541, e e-mail: [email protected] ou [email protected]

Terá acesso gratuito no evento somente na área de exposições (11ª TRANSPOQUIP), e na abertura e no encerramento do evento.

Copyright 2019 Enacor. Todos os direitos reservados.