20º ENACOR
ABDER
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS DEPARTAMENTOS ESTADUAIS DE ESTRADAS DE RODAGEM

Inscrições

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Categorias Grupos + de 5 pessoas (*) Até 10/08/2018 A partir de 11/8/2018
Sócios ABDER (**) R$ 150,00 R$ 200,00 R$ 250,00
Não Sócios R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00
Estudantes de Graduação e Pós Graduação (***) R$ 80,00 R$ 100,00 R$ 130,00

 

Observações:

(*) Valor individual, com no mínimo 5 participantes da mesma instituição.

(**) Associados da ABDER, que estejam em dia com sua anuidade de 2018 terão direito a 03 (três) gratuidades

(***) Apresentar comprovação no dia da abertura do Evento de que é estudante de instituição de nível superior.

 

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES POR EMPENHO

Para que seja possível a viabilização do pagamento de inscrições por empenho, informamos as seguintes etapas que devem ser seguidas:

ETAPA 1: A instituição que desejar fazer inscrições para pagamento, através de empenho deve enviar para a ABDER, num prazo de até 10 dias antes da data de início do evento, por e-mail, uma carta informando toda a documentação que será necessária para a instituição para dar início ao processo de liberação do empenho.

A solicitação deverá ser feita em papel timbrado da instituição com nome completo, assinatura, setor, telefone e e-mail do responsável pela solicitação, bem como o endereço completo da instituição. Neste ofício também deve ser informada a forma preferencial para envio da documentação pela empresa organizadora do evento.

O empenho deve ser feito em nome de:

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS DEPARTAMENTOS ESTADUAIS DE ESTRADAS DE RODAGEM (ABDER)

CNPJ: 29.979.804/0001-66

SSC Quadra 01 Bloco “I” nº 30 Edifício Central – conjunto 1005

70304-900 – Brasília DF

ETAPA 2: Oficializar o recebimento da documentação com a empresa organizadora por e-mail.

ETAPA 3: Após o recebimento de toda documentação solicitada, a instituição deverá enviar a ABDER, por e-mail uma cópia da Nota de Empenho ou um modelo do recibo que deverá ser emitido pela ABDER para posterior pagamento na Nota, com todos os dados da instituição solicitante.

Também deverá(ão) ser enviada(s) os dados do(s) participante(s) no evento e o comprovante de pagamento do empenho. O mesmo deverá ser pago antes do início do evento.

Estes documentos devem, necessariamente, ser enviados em um só email para a ABDER, para que seja possível a efetivação da(s) inscrição(ões).


IMPORTANTE:
 Os inscritos somente terão acesso ao evento, no caso do recebimento dos documentos acima mencionados. Esta é a maneira de garantir, oficialmente, a regularização do processo.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • É de responsabilidade da instituição solicitante, informar à ABDER a possível necessidade de qualquer tipo de documentação que venha a “trancar” o processo de empenho, solicitando que a mesma seja providenciada.
  • Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo informado pela instituição solicitante, o empenho será considerado cancelado.
  • A ABDER tem um prazo de 5 dias úteis, após o recebimento da documentação completa da etapa 2, para o envio por e-mail do recibo em nome da instituição, para pagamento da Nota de Empenho.
  • O valor da inscrição será conforme a tabela de preços do site.

 

A ABDER coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessário, pelo telefone: (61)3321-3109 ou 3224-0541 e pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Haverá acesso gratuito apenas para a área de exposição da TRANSPOQUIP, e ao Auditório do ENACOR na abertura e no encerramento do evento. Nos demais horários somente para os que estiverem cadastrados é que poderão acessar ao Auditório.

 

 

 

 

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